• Agência3 assina ação “BoraMatricular” para o Governo do Rio

    Agência3 para Governo do Estado do Rio: #boramatricular

    Entrou no ar a nova campanha do Governo do Estado do Rio, criada pela Agência3 para estimular a matrículas dos alunos da rede estadual.

    Em ritmo de rap, o comercial volta a usar o refrão/hashtag #BoraMatricular — criado em 2020 pela agência Nacional — para falar a linguagem do target, aproveitando também um visual de videoclipe, com recursos de grafite aplicados sobre as imagens de alunos e professoras.

    No roteiro, o Governo do Rio procura mostrar os investimentos que tem feito na educação, como escolas reformadas e com banda larga, mais professores contratados e mais tecnologia aplicada no aprendizado, como forma de mobilizar os estudantes.

    Do mesmo jeito que nas campanhas de vacinação, o comercial lembra que o governo está fazendo a parte dele, mas cabe aos próprios jovens acreditarem que estudando terão um futuro melhor.

    A campanha conta com filmes para TV, spots de rádio, mídia on-line, mídia impressa e mídia exterior digital.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Agência3
    Cliente: Governo do Estado Rio de Janeiro
    Direção-Geral: Paulo Castro
    Direção de Criação: Daniel Bonela
    Supervisão de Criação: Emília Guimarães
    Criação: Pedro Gomes e Saul Gervasio
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Diretora de Hub – Marcas & Growth Business: Rafaella Eyer
    Coordenadora – Marcas & Growth Business: Geórgia Santos
    Gerente de Conexões: Diná Lopes
    Conexões de Mídia: Cristiane Silva, Clayton Rodrigues e Leandro Martins
    Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt
    RTVC: Ana Paula Hildebrandt e Karina Rei
    Finalizações off e digital: Marcelo Araújo, Reginaldo Santos e Claudio Mata
    Manipulação de imagem: Raphael FS Creating Images
    Produtora de Áudio: Studio Beat
    Produtora de Filme: Cine Group
    Aprovação no Cliente: Ana Luiza Gomes e Fernanda Moreno
    Mídia no Cliente: Alexandre Almeida

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×